Polícia investiga causa do acidente

Loidemar Escobar Rodrigues, de 31 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na noite de terça-feira (15) em , município localizado a 239 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu em uma Kombi que estava estacionada.

Conforme as informações registradas em boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados por volta das 21h40 para irem até a Rua Ovídeo Paulo de Oliveira, no Centro, onde tinha ocorrido o acidente. No local, os militares encontraram a vítima já em óbito e acionaram Polícia Civil e Perícia.

Uma testemunha contou aos policiais que estava em casa quando ouviu o barulho e foi até a rua ver o que tinha acontecido. O morador disse que viu o motociclista já caído na rua, sem capacete, e que outro motociclista estava no local, mas saiu em seguida sem ser identificado. A testemunha revelou não saber se houve colisão com um terceiro veículo.

Ainda segundo a polícia, Loidemar não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), nem usava capacete e caiu após bater na Kombi que estava estacionada. Ele sofreu vários ferimentos graves na cabeça e o caso foi registrado na delegacia como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.