Motociclista que morreu ao colidir na traseira de carreta estacionada é identificado

Carreta estava parada por problemas mecânicos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carreta estava parada por problemas mecânicos

O motociclista que morreu ao colidir na traseira de uma carreta que estava estacionada na Rua Salomão Abdala foi identificado pela polícia como Sérgio Nolasco Ricaldi, de 43 anos. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (20) no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, depois da colisão equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram até o local para prestar socorro, mas encontraram a vítima já sem vida.

Segundo testemunhas, Sérgio conduzia sua motocicleta pela Rua Salomão Abdala, quando atingiu a traseira de uma carreta que estava parada na via, por causa de problemas mecânicos. Com o impacto, o corpo do homem foi arremessado a cerca de três metros de onde a moto estava. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

No local, populares afirmaram que a falta de iluminação da rua foi à responsável pelo acidente. O proprietário da carreta, um homem de 46 anos, relatou que estava parado no local desde as 16 horas e que alguns galhos colocados atrás da carreta sinalizavam a presença do veículo, mas em virtude a falta de luz, a indicação não foi suficiente para evitar a colisão.

O caso foi registrado homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Conteúdos relacionados

Dia do detento
golpe do pix