Motociclista é assaltado ao dar carona para mulher que pediu ajuda chorando

Ele foi abordado por dois homens

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele foi abordado por dois homens

Na noite de quarta-feira (24), por volta das 20h50, homem de 31 anos foi vítima de assalto após dar carona para uma desconhecida em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima saía do Estádio Arthur Marinho e tentou ajudar uma mulher, que estava chorando, mas enquanto dava carona para a desconhecida, foi assaltado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, o homem foi até o estádio na motocicleta Honda Fan preta, placa HSR-6681 de Corumbá (MS), assistir a um jogo de futebol. De acordo com o motociclista, na saída ele encontrou uma mulher chorando, dizendo que a irmã mais velha havia ido embora e deixado ela sozinha no local.

Consta no registro policial que o homem foi dar carona para a desconhecida e, quando chegou ao destino e parou a motocicleta para a mulher descer, foi abordado por dois rapazes, cada um portando uma arma de fogo. Segundo a vítima, os suspeitos roubaram a moto, além de um celular, e fugiram em seguida no veículo.

A vítima afirma que não viu para onde a mulher foi, já que foi obrigado pelos assaltantes a ficar de costas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Conteúdos relacionados