Ele foi abordado por dois homens

Na noite de quarta-feira (24), por volta das 20h50, homem de 31 anos foi vítima de após dar carona para uma desconhecida em , cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima saía do Estádio Arthur Marinho e tentou ajudar uma mulher, que estava chorando, mas enquanto dava carona para a desconhecida, foi assaltado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, o homem foi até o estádio na motocicleta Honda Fan preta, placa HSR-6681 de Corumbá (MS), assistir a um jogo de futebol. De acordo com o motociclista, na saída ele encontrou uma mulher chorando, dizendo que a irmã mais velha havia ido embora e deixado ela sozinha no local.

Consta no registro policial que o homem foi dar carona para a desconhecida e, quando chegou ao destino e parou a motocicleta para a mulher descer, foi abordado por dois rapazes, cada um portando uma arma de fogo. Segundo a vítima, os suspeitos roubaram a moto, além de um celular, e fugiram em seguida no veículo.

A vítima afirma que não viu para onde a mulher foi, já que foi obrigado pelos assaltantes a ficar de costas. O caso foi registrado como majorado pelo concurso de pessoas e pelo de arma.