O suspeito teria cobrado um serviço da vítima

Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 9 horas, homem de 58 anos foi vítima de roubo na Rua Cenira Soares Magalhães, no Parque do Lageado, região sul de . Um suspeito, de “porte físico elevado” e em uma motocicleta o abordou para cobrar um serviço e aproveitou momento de distração para roubar a carteira da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o homem de 58 anos trabalhava quando foi abordado por um homem que usava calça esverdeada, camiseta cinza, com “porte físico elevado”, capacete branco e bolsa marrom pendurada no pescoço. O suspeito estava em uma motocicleta e parou ao lado da vítima.

De acordo com o relato do homem de 58 anos, o motociclista teria dito que a vítima esqueceu de fazer um serviço para ele. Segundo a vítima, ela trabalha com serviços de turismo, mas não se lembrava do motociclista. Assim, o homem pegou a carteira para entregar um cartão ao motociclista, momento em que o suspeito tomou a carteira da mão do agente de turismo, de forma violenta, e fugiu.

O caso foi registrado como roubo e deve ser investigado pela Polícia Civil.