Polícia

Moto pega fogo, incêndio se espalha e destrói mais dois veículos em condomínio

Caso foi registrado pela polícia

Renata Portela Publicado em 17/03/2016, às 12h22

None
incendio.jpg

Caso foi registrado pela polícia

Na madrugada desta quinta-feira (17), por volta da 1 hora, três veículos foram tomados por fogo em um lote de residências na Rua Zola Cícero, no Monte Castelo, região norte de Campo Grande. O incêndio teria começado em uma motocicleta, que foi totalmente destruída.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, o rapaz de 26 anos, proprietário do Uno vermelho, placas de Campo Grande (MS), estava em casa quando percebeu que o veículo pegava fogo. Segundo ele, a Honda Fan vermelha, placa de Campo Grande (MS) que estava ao lado, pertencente a um vizinho de 24 anos, também foi atingida pelo incêndio.

Segundo o registro policial, houve perda total da motocicleta, que foi tomada pelo fogo. Conforme relato do jovem de 26 anos, no Uno estavam documentos dele e da mulher, que foram queimados. Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo os militares, o fogo começou em outra motocicleta não identificada, que estava estacionada no local, que foi totalmente queimada.

Até o momento não há informação se o incêndio foi criminoso, mas segundo os bombeiros, pode ter ocorrido vazamento de óleo da moto não identificada que, em contato com o motor quente teria provocado a combustão. O caso foi registrado como incêndio.

Jornal Midiamax