Moto amarela usada em homicídio foi roubada uma hora antes do crime

Assaltantes apontaram uma arma na cabeça do vigilante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assaltantes apontaram uma arma na cabeça do vigilante

 

A moto Twister, de cor amarela, usada no homicídio de um jovem no Parque Lageado na madrugada deste sábado (02) foi assaltada de um vigilante uma hora antes do crime, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Um homem chegou no condomínio, onde o rapaz trabalha, e pediu água. Ele disse que não tinha, e o homem foi embora. Ele voltou com uma arma de cano curto e ameaçou o vigilante, pedindo uma arma.

Moto amarela usada em homicídio foi roubada uma hora antes do crimeO autor não aceitou que o vigilante não tivesse uma arma e pediu para entrar no condomínio. Ele, então, viu o capacete e a chave da motocicleta do trabalhador na mesa e roubou a moto.

O crime

O jovem Lucas Willian de Almeida da Silva, de 21 anos, foi morto com um tiro no rosto por uma dupla em uma motocicleta amarela na madrugada deste sábado (02) no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Segundo testemunhas do crime, o rapaz estava  na rua quando uma dupla em uma motocicleta Honda Twister chamou a vítima, a uma distancia de 15 metros de uma salão comercial, que fica na esquina da Rua Manoel Marcelino Rodrigues. O rapaz foi até eles e foram ouvidos dois disparos. Os dois suspeitos fugiram. 

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, e constatou a morte do rapaz. A Perícia foi chamada. 

O veículo foi encontrado abandonado na Rua Evelina Selingardi, próximo ao residencial Pedro Teruel Filho. Os policiais constataram que a moto foi roubada uma hora antes do crime. Ela foi encontrada sem os dois espelhos retrovisores e sem a chave de ignição. 

 

Conteúdos relacionados