Polícia

Mortos durante fuga na BR-163 ainda não foram identificados

Polícia investiga o caso

Renata Portela Publicado em 05/09/2016, às 14h05

None
unnamed_1.jpg

Polícia investiga o caso

Os dois rapazes que morreram em acidente de trânsito no anel viário da BR-163, em Campo Grande, na região do Taquaral Bosque, ainda não foram identificados. Eles estariam fugindo, por volta das 21 horas de sexta-feira (2), quando sofreram o acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão boiadeiro.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a dupla ainda não foi identificada. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, que ainda não recebeu o registro do caso, que foi feito pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O acidente

A dupla seguia de motocicleta na Rua Alexandre Herculano, quando entrou em alta velocidade na rodovia. A lateral da motocicleta bateu na frente de um veículo Hyundai H20 que vinha da saída de Três Lagoas para a saída de Cuiabá.

Com o impacto da batida, o piloto da motocicleta foi arremessado para o alto e bateu no para-brisa de um caminhão. O corpo do motociclista foi parar na cabine do caminhão. O garupa também foi esmagado pelo veículo.
No HB20 estavam um homem que conduzia o automóvel, uma mulher no banco do passageiro e uma adolescente na parte de trás do carro. Ninguém ficou gravemente ferido.

Jornal Midiamax