Morto por policial em conveniência participou de homicídio de cantor

Outros dois acusados estão presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Outros dois acusados estão presos

Wellington Adilson do Prado, de 21 anos que foi morto no dia 23 de maio depois de tentar assaltar uma conveniência, na Rua JoanaD’Arc, no Bairro Pioneiros teria participado de um homicídio ocorrido, no dia 27 de março deste ano, do cantor Wolker dos Santos Silva, de 20 anos.

O homicídio

Wolker dos Santos Silva, de 20 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça e um no tórax, quando se apresentava com seu grupo musical, em uma conveniência, no Jardim Noroeste. Os outros dois integrantes do grupo também foram feridos, uma das vítimas, de 36 anos, foi atingida de raspão na perna e não precisou de atendimento médico.

O outro integrante, de 18 anos foi atingido na perna e no abdômen. Segundo o irmão de Wolker há tempos atrás a vítima teria assassinado um homem identificado como Cleiton e que seu amigo estaria fazendo ameaças para vingar sua morte. Ainda de acordo com informações, os autores fugiram em seguida em um veículo Wolksvagem Gol, de cor prata.

Outros participantes do crime

Jonatan de Paula Souza, de 28 anos, apontado como um dos participantes do assassinato do cantor foi preso em abril, mas por roubos cometidos na região sudeste da Capital. Jonatan foi preso depois de deixar o veículo Chevrolet Celta que utilizava nos roubos estacionado em frente da sua casa.

 Willian Franck Barbosa de Souza, de 19 anos foi preso no dia 16 de maio. O jovem estaria evadido do sistema prisional.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados