Polícia

Morto a tiros no Nova Lima tinha medidas protetivas contra ele

Dupla estava em motocicleta  

Thatiana Melo Publicado em 24/10/2016, às 10h48

None
_mg_7377.jpg

Dupla estava em motocicleta

Luiz Carlos Carneiro, de 45 anos, morto na tarde deste domingo (23), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande teria uma medida protetiva contra ele, registrada pela ex-mulher, que mora na Capital com as duas filhas do casal.

Segundo informações policiais, Luiz era morador de Ourinhos-São Paulo, e estava a pouco tempo na Capital. Ainda de acordo com informações ele seria usuário de drogas e teria uma medida protetiva contra ele e processo de pensão alimentícia.

O crime

Luiz Carlos Carneiro, de 45 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (23), depois de ser surpreendido por uma dupla e atingido por disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Testemunhas contaram a polícia que uma dupla em uma motocicleta, cor preta, teria efetuado de três a quatro disparos contra a vítima. Luiz Carlos teria sido atingido na Rua Sócrates e após ser ferido, andou até a Rua Cândido Garcia de Lima, onde foi encontrado morto.

O homicídio foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax