Polícia

Moradores desconfiam de carro parado há 2 dias e polícia descobre que era roubado

Registro foi feito na noite de ontem 

Clayton Neves Publicado em 11/03/2016, às 20h51

None
07a0e437-a278-4f35-86a9-0ca15a555f23.jpg

Registro foi feito na noite de ontem 

Um veículo com registro de roubo foi localizado na tarde desta sexta-feira (11), na Vila Margarida, em Campo Grande. O Gol, placas NSD 5383, estava há dois dias parado em frente a residência de moradores que, desconfiados, chamaram a polícia.

O automóvel estava na esquina das ruas Genebra e Amadeu da Luz. Ao chegar no local, os policiais constataram que o veículo tinha registro de assalto a mão armada, registrado na noite de ontem (10).

ESta não é a primeira vez que um carro é encontrado na região. De acordo com informações do pelotão da polícia da VIla Margarida, a região é conhecida pela grande quantidade de bocas de fumo e uma das linhas de investigação da polícia é que este seja o motivo para o abandono dos veículos. “O negócio lá é feio, um verdadeiro fumódromo. Existem várias bocas de fumo”, diz um cabo.

Para tentar conter a criminalidade e investigar o assalto do veículo encontrado, o cabo explica que ações de policiamento serão realizadas na localidade.

O proprietário do automóvel mora na Vila Célia, vizinha do local onde o carro foi encontrado. O dono já foi localizado e se dirigiu para o local para resgatar o automóvel.   

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax