Moradora ouve tiros e encontra jovem caído na calçada atingido por três tiros

O rapaz não resistiu aos ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz não resistiu aos ferimentos

Na noite de sábado (27), por volta das 22 horas, Gleisson Felipe Vargas Lima, de 19 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo na Rua Camila, no Danúbio Azul, região norte de Campo Grande. O jovem, que já tem passagens pela polícia, foi atingido por três tiros.

De acordo com a polícia, por volta das 22 horas uma moradora do bairro ouviu os tiros e saiu de casa para ver o que havia ocorrido. Ela encontrou Gleisson sentado na calçada, com as perfurações no corpo, e acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando o socorro chegou o rapaz já estava sem vida.

Segundo informações da polícia, com Gleisson foi encontrada uma faca de serra, na cintura. O jovem, que tem várias passagens pela polícia, foi morto com três tiros, possivelmente calibre 32 e há suspeita de que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas. Ainda conforme a polícia, para a testemunha o rapaz conseguiu relatar que andava pela rua quando desconhecidos passaram e efetuaram os disparos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e, até o momento ninguém foi preso, mas a polícia já tem suspeita de quem seja o autor. O crime é tratado como homicídio doloso, quando há intenção.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados