Moradora luta com assaltante armado na porta de casa mas não impede roubo

Ela teve a bolsa roubada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela teve a bolsa roubada

Na noite de quinta-feira (11), mulher de 41 anos foi vítima de assalto após entrar em luta corporal com o bandido, na Rua Saldanha da Gama, Vila Planalto, região noroeste de Campo Grande. O suspeito estava armado e abordou a vítima quando ela entrava em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a moradora chegava em casa por volta das 22h40, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. Segundo a vítima, o rapaz que estava na garupa desceu, apontou arma de fogo para ela e ordenou que entregasse a bolsa.

Consta no registro policial que a vítima se recusou a entregar o pertence e deu um empurrão no bandido, que caiu no chão. Em seguida, o assaltante derrubou a vítima e caiu por cima dela. A mulher conta que continuou segurando a bolsa e o suspeito tentava puxar, então ele deu vários chutes na cabeça e no braço da vítima e acabou conseguindo pegar a bolsa.

Segundo a mulher, os assaltantes eram jovens, magros e baixos. Eles fugiram levando a bolsa com documentos, celular e chaves da vítima. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados