Homem mentiu que tinha sido assaltado

A polícia de , cidade localizada a 301 quilômetros de Campo Grande, foi acionada na madrugada desta quinta-feira (21), depois que um homem, de 45 anos, afirmou ter sido roubado em um posto de gasolina.

Segundo informações da ocorrência, a vítima teria dito que foi roubado por um homem de cabelos compridos, e blusa preta nas proximidades do posto de gasolina. Em diligências pelo local, a polícia encontrou o autor, de 28 anos, que ao ser abordado foi questionado sobre o valor de R$ 114 mais o celular que carregava.

Sobre o dinheiro, o autor disse que teria feito um programa, já para o celular não sobre explicar como teria conseguido. A polícia de posse do número do celular roubado, fez a ligação momento em que o telefone tocou e o autor afirmou que teria feito um programa com a vítima, que não pagou e por isso teria ficado com o aparelho.

Já o dinheiro, o autor disse que a vítima deixou cair e por isso teria ficado com o valor. Vítima e autor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.