Mensagem de celular e crise de ciúmes motivam tentativa de homicídio

Vítima recebeu mensagem do namorado da autora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima recebeu mensagem do namorado da autora

Na noite de terça-feira (12), mulher de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio em um condomínio residencial, localizado na Rua Napoleão Marques Siqueira, no Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. A autora do crime, de 30 anos, viu que o namorado enviou mensagem para a vítima e a perseguiu com uma faca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Polícia Militar foi acionada para irem até o condomínio, onde havia uma vítima de lesão corporal. No local, os policiais ainda conseguiram ver a mulher de 30 anos perseguindo a vítima, de 27 anos, com uma faca em mãos.

Consta no registro policial que um militar precisou segurar a autora do crime, para que ela fosse contida. A vítima já havia sido ferida gravemente na perna esquerda e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Ela precisou passar por cirurgia e estava com um corte de 4 centímetros de profundidade na perna, que chegou a perfurar os músculos.

De acordo com relato de moradores do condomínio, o namorado da mulher de 30 anos teria enviado mensagem no celular da vítima e esse seria o motivo do crime. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados