Essa foi primeira festa dele

Depois da imagem de alguns policiais ajudando uma criança no dever de casa viralizar na internet há algumas semanas, estes mesmos policiais resolveram fazer mais pelo pequeno Eric, de 9 anos. No último domingo (28), os militares organizaram uma festa de aniversário surpresa para o menino que nunca tinha ganhado uma.

Segundo site locais, além de reunir os amigos e comemorar o aniversário com bolo e refrigerante, Eric ainda ganhou uma bicicleta do grupo de policiais. Na semana passada, o menino pediu ajuda aos policiais para conseguir fazer a tarefa e foi fotografado por uma pessoa, que postou a imagem em uma rede social e acabou sendo compartilhada milhares de vezes.

A região do Sambaiatuba, onde vive Eric é conhecida por ser um dos locais mais complicados de criminalidade na cidade, com mortes de policiais e confrontos.A Polícia Militar tem desempenhado ações sociais no bairro e conseguido o apoio da população.

Com essa proximidade, a criança acabou dizendo aos policiais que faria aniversário nos próximos dias, então os PMs prepararam uma festa. “Esse garotinho é diferenciado. Ele contou que nunca tinha cantado parabéns então o pessoal teve essa ideia, de comprar bolo e guaraná. Quando ele chegou no nosso posto e viu tudo preparado começou a chorar de emoção”, revelou o major Maurício Vieira Izumi.

Além da festa, Eric ganhou dos policiais uma bicicleta, roupas e chocolates, também distribuídos para algumas crianças da região.

Com informações Jornal do Tocantins