Menino de 2 anos atropelado na frente de casa no dia 1º continua na UTI

Motorista fugiu do local do acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista fugiu do local do acidente

Criança atropelada na noite do dia 1º de janeiro, segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande. O menino, de 2 anos, foi atropelado na frente de casa e foi socorrido em estado grave.

Segundo a assessoria do hospital, não há mais informações do estado de saúde do garoto, pois o boletim médico é passado diretamente aos pais e familiares da criança, no entanto, o menino segue na UTI. O acidente ocorreu na Rua Leão Marinho, no Estrela Dalva II.

Na noite do dia 1º, o menino correu atrás de uma bola, na frente de casa, quando foi atropelado. De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade em um Renault Clio sedan, branco e não prestou socorro, fugindo do local.

O tio da criança, de 35 anos, foi quem o levou ao atendimento médico. “Foi forte a pancada, ele bateu a cabeça e estava desmaiado”, disse. “Um rapaz de caminhonete ainda tentou ir atrás do motorista, mas ele conseguiu fugir”, disse o rapaz de 24 anos, que também é tio do menino.

Conteúdos relacionados