Suspeito é o padrasto dela

 

A menina de sete anos estuprada nas imediações da aldeia Jaguapiru, em , a 225 quilômetros de Campo Grande, passou por uma cirurgia na vagina para reconstrução do períneo. O suspeito, o padrasto de 29 anos, foi preso em flagrante por de vulnerável e encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade.

Conforme o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados, onde a menina está internada, o quadro dela era considerado grave, mas evoluiu para estável. Além da cirurgia, ela recebe medicações para coibir a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Menina de 7 anos vítima de estupro teve de passar por cirurgiaA criança passou primeiro pelo Hospital da Missão e depois foi transferida, ontem (28) a tarde, para o Hospital Universitário. Lá ela segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas segundo o hospital não corre risco de morte.

O caso

De acordo com a polícia, o homem morava há uma semana com a mãe da menina. Ontem ele teria ido com a enteada comprar pão e, no caminho, a arrastou para um matagal, onde estuprou a criança.

Ele foi detido por lideranças indígenas da aldeia. Agora segue preso no 1º Distrito Policial de Dourados.