Médica e filho de 2 anos são achados mortos no quarto da casa onde moravam

 Eles teriam morrido asfixiados por inalação de carvão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Eles teriam morrido asfixiados por inalação de carvão

A médica da Prefeitura Municipal de Campo Grande, Valquiria Feitosa Patricio Gomes, de 31 anos, e seu filho de dois anos, foram encontrados mortos na noite de ontem (10), na casa em que moravam no bairro Itanhangá Park, na Capital. Eles teriam morrido asfixiados por inalação de carvão.

Valquíria trabalhava para a Prefeitura de Campo Grande desde 2014 e atendia na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Tarumã antes de ser afastada por depressão.

No perfil da médica nas redes sociais, amigos e parentes lamentam o ocorrido. “Não acredito nesta tragédia minha irmã tão linda, nessa foto meu sobrinho tão amável. Te amo Valquíria, como vejo é tarde para te dizer isso”, disse a amiga Bianca Matte.
 
“A dor no peito de toda nossa família é imensa e de todos que tiveram o prazer de conhecê-la… Cuidei dela desde bebezinha como se fosse a minha própria filha. Que triste realidade ela não estar mais nesse mundo juntamente com o nosso querido João Roberto. Que Deus os tenham e lhes dê o descanso eterno”, lamentou o tio, Edilson Patrício. 

Os corpos de mãe e filho estão no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), e aguardam ser liberados.O caso será investigado pela Polícia. O velório será realizado no Cemitério das Palmeiras, na avenida Tamandaré, a partir das 14 horas.

* Materia editada às 8:53 para acréscimo de informações.

Conteúdos relacionados