Polícia

Marido quebra dentadura da esposa que flagrou tentando sair escondida

Autor foi levado para a delegacia

Thatiana Melo Publicado em 06/04/2016, às 10h02

None
violencia_domestica.jpg

Autor foi levado para a delegacia

Depois de tentar sair escondida do marido, de 54 anos, uma mulher, de 54 anos, moradora da cidade de Três Lagoas, localizada a 339 quilômetros de Campo Grande, teve a dentadura quebrada na noite desta terça-feira (5).

A vítima afirmou aos policiais que ela e o marido tinham ido a um restaurante na cidade, e na volta para a residência esperou o companheiro ir dormir para sair. De acordo com o boletim de ocorrência registrado  na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 23 horas, a vítima tentava dar a partida na motocicleta do casal quando foi surpreendida pelo marido.

O marido ouviu o barulho da moto e teria ido ver do que se tratava quando flagrou a mulher na rua tentando dar partida na motocicleta. Para impedir que a mulher saísse, o homem tomou o capacete das mãos da mulher e a agrediu quebrando sua dentadura.

A polícia foi acionada e o autor foi levado para a delegacia de polícia. Na delegacia, o autor afirmou que agrediu a mulher por que ela começou a unhá-lo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax