Esposa pediu medidas protetivas contra o jovem

Mais um caso de violência contra a mulher movimentou a madrugada na cidade de , município distante 338 km de Campo Grande. O marido, embriagado, deu socos e jogou ventilador na companheira.

De acordo com informações da polícia, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão. No local, o homem, de 22 anos, aparentemente embriagado, batia na mulher, também de 22 anos.

Ela contou aos agentes que o companheiro saiu de casa às 16h da tarde de sexta, e retornou no começo da manhã de hoje, sábado (27). Ao ser questionado pela esposa, o homem ficou descontrolado e começou a agredi-la. Até um ventilador foi arremessado contra a mulher.

A jovem ainda contou que levou vários socos na cabeça do companheiro. As agressões só pararam com a chegada da Polícia Militar. Ela agora quer que o agressor mantenha distância sua e da casa do casal.

A vítima contou que está não é a primeira vez que ela apanha do marido, porém agora ela solicitou medidas protetivas de urgência e representou criminalmente contra o homem de 22 anos.