Polícia

Marido é preso em bar após passar lâmina de faca no pescoço da esposa

Ele usou o lado não cortante

Renata Portela Publicado em 04/04/2016, às 10h35

None
faca.jpg

Ele usou o lado não cortante

Na madrugada desta segunda-feira (4), homem de 50 anos foi preso em flagrante após ameaçar matar a mulher, de 30 anos. O fato ocorreu em um bar de Jardim, cidade localizada a 239 quilômetros de Campo Grande e a mulher não sofreu ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para ir até o Bar do Pé, onde ocorria uma briga. No local, os militares encontraram o homem de 50 anos colocando uma faca de aproximadamente 25 centímetros de lâmina em cima da mesa de sinuca.

Consta no registro policial que a vítima, de 30 anos, revelou aos policiais que o marido passou a faca no pescoço dela, mas não deixou lesões. O suspeito então disse aos militares que havia tirado a faca das mãos do cunhado e colocado em cima da mesa. Já o irmão da vítima desmentiu o homem dizendo “A faca não é minha”.

Os envolvidos foram levados para a delegacia. A vítima e o irmão dela contaram que o suspeito deu um golpe de faca contra o pescoço, porém usando a faca com o lado não cortando da lâmina, não obtendo êxito no golpe. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, qualificada por violência doméstica.

Jornal Midiamax