Marido aponta arma para própria cabeça durante briga com grávida e acaba preso
Ele ainda ofendeu e ameaçou os policiais
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele ainda ofendeu e ameaçou os policiais
Na noite de quarta-feira (20), por volta das 21h40, rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele apontou a arma para a própria cabeça durante discussão com a mulher, que está grávida de 6 meses, e acabou detido pela Polícia Militar de Caracol, cidade a 384 quilômetros da Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a residência do casal, onde havia ocorrido uma discussão. No local, os militares entraram em contato com a mulher, que estava na casa do vizinho. Segundo relato dos policiais, a mulher, que está grávida de 6 meses, estava muito assustada e transtornada.
Segundo relato da vítima, ela teve discussão com o marido, de 23 anos, que estava muito alterado. Ela conta que, durante a briga, o rapaz teria pegado a arma de fogo e apontado para a própria cabeça. Com essas informações, os policiais foram até a casa do suspeito, tentaram conversar, mas o rapaz disse que a casa era dele e que não faria nada do que os policiais queriam.
Consta no boletim de ocorrência, que o homem ainda teria dito para os militares saírem da residência, ofendendo com xingamentos e dizendo “não tenho medo de vocês”. Além disso, ele teria dito que acertaria as contas com os militares outro dia, pois fazia parte de um grupo e que, para “jogar um na vala é daqui para ali”. Foi dada voz de prisão ao rapaz, que resistiu, mas foi detido.
Em buscas na residência, os militares encontraram a arma, calibre 22, com 4 munições intactas no tambor, além de mais 26 munições e um coldre de couro. O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e preso em flagrante delito.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.