Vítima foi esfaqueada em diversas partes do corpo

 

Uma mulher, de 34 anos, suspeita de assassinar uma mulher, de 31 anos, na cidade de , distante 202 quilômetros de Campo Grande, foi encaminhada para o presídio de Dois Irmãos do Buriti, neste sábado (9). Ela alegou que a vítima queimou seu filho “em um centro de macumba”.

O crime aconteceu há dois dias, e segundo informações policiais a mulher teria encontrado a vítima na rua, e com a ajuda de seu companheiro teria desferido várias facadas na mulher. Durante o esfaqueamento a mulher dizia que a vítima teria “queimado seu filho em um centro de macumba”, e que, por isso, deveria morrer.

Populares que tentaram ajudar a vítima foram impedidos pelo companheiro da autora, que afirmava que quem tentasse ajudar também iria morrer. A vítima teve perfurações nas costas, joelhos, barriga, braço e seios.

No dia do crime a polícia foi acionada, mas não localizou os autores que já haviam fugido. Nessa sexta-feira (8), a mulher apresentou-se na delegacia e neste sábado (9) foi encaminhada para o presídio de Dois Irmãos do Buriti.