Polícia

Mãe flagra homem tentando estuprar filho de 3 anos em banheiro público

O autor foi encontrado na casa da namorada e levado para a delegacia

Thatiana Melo Publicado em 05/09/2016, às 15h47

None
delegacia_de_ivinhema.jpg

O autor foi encontrado na casa da namorada e levado para a delegacia

Depois de flagrar um homem, de 35 anos tentando estuprar seu filho, de 3 anos em um banheiro de uma rodoviária de Ivinhema, cidade localizada a 291 quilômetros de Campo Grande, a mãe da criança procurou a delegacia de polícia da cidade.

De acordo com informações, a mulher estava com o filho no terminal rodoviário esperando o ônibus para seguir viagem para a cidade de Angélica, quando o filho teria pedido para ir ao banheiro. A criança foi ao banheiro enquanto a mãe teria  ficado arrumando as malas.

Ao chegar ao banheiro, à mulher flagrou o filho de calças abaixadas com outro homem também de calças abaixadas. Ainda de acordo com informações do site Jornal da Nova, o homem empurrou a criança e entrou no box do banheiro.

O autor teria deixado cair uma sacola, com lubrificante momento em que a mãe percebeu que o filho estava com lubrificantes nas partes íntimas. O autor fugiu. A mulher procurou a delegacia de polícia da cidade, e com as características do autor, o homem foi encontrado na casa da namorada.

A criança teria dito à mãe que o homem teria pegado no seu ‘pipi’. O autor recebeu voz de prisão e foi preso por estupro de vulnerável.

Jornal Midiamax