Polícia

Mãe flagra estupro da filha de 8 anos em casa e autor é preso

Ela teria escutado os gritos da criança quando se deparou com o homem

Midiamax Publicado em 02/08/2016, às 19h53

None
editada-depca.jpg

Ela teria escutado os gritos da criança quando se deparou com o homem

Um homem de 49 anos foi preso por estupro de vulnerável na noite desta segunda-feira (1º) em Jardim, a 237 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu depois que a mãe da vítima de 8 anos a ouviu gritar por socorro e encontrou o homem, que é seu vizinho, nu no quarto da menina.

Equipes da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas por volta das 21h30 para atender um caso de violência doméstica, mas ao chegar ao local indicado se depararam com o suspeito de 49 anos nu, sendo imobilizado por dois homens.

Segundo a polícia, no local a proprietária da casa relatou que estava em frente à residência quando escutou a filha gritar por socorro. Ela entrou em casa e dentro do quarto da menina se deparou com o vizinho sem roupa, segurança a menina nos braços.

Imediatamente a mulher tentou impedir o estupro, mas foi agredida pelo autor. A mulher então passou a pedir ajuda e foi socorrida por duas pessoas, que conseguiram conter o suspeito. Durante a prisão, o homem reagiu e danificou móveis da casa.

O autor e a criança foram levados para o Hospital da cidade e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o homem foi preso em flagrante. A vítima permaneceu com a mãe e também foi acompanhada por duas conselheiras tutelares. 

Jornal Midiamax