Objetos foram recuperados pelos policiais

Depois de saber que o filho e alguns colegas dele haviam furtado caixas de sons e instrumentos musicais de uma igreja, uma mulher chamou a para que os objetos fossem devolvidos. O fato aconteceu em , cidade a 120 quilômetros de Campo Grande.

Consta no registro policial que o filho da comunicante juntamente com alguns colegas haviam furtado de uma igreja. No momento em que a polícia conversava com a mulher, um adolescente também envolvido no apareceu e indicou onde estavam os outros participantes.

No local informado um deles tentou fugir, mas foi algemado. Durante conversa, um dos jovens revelou que as caixas de som furtadas na madrugada deste domingo (7) foram deixadas no ‘pé’ de uma torre de internet.

A polícia localizou as caixas e ainda foi informada onde estariam os instrumentos musicais furtados na última quinta-feira (28) na mesma igreja.

Os policiais encontraram uma guitarra e um teclado na casa de um homem que disse ter comprado os instrumentos por R$ 100. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.