Polícia

Locutor com pedido de prisão crítica polícia na internet e acaba preso

ELe gravou vídeo pedindo desculpa para a polícia

Midiamax Publicado em 04/04/2016, às 21h15

None
img-20160404-wa0031-locutor.jpg

ELe gravou vídeo pedindo desculpa para a polícia

Um locutor de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (4) depois de fazer críticas à Polícia Civil de Campo Grande em sua página pessoal do Facebook. O homem, que teve a identidade preservada, estava com um mandado de prisão em aberto e após o episódio acabou descoberto e detido.

Tudo no sábado (2) quando o locutor fez críticas à paralisação feita por policiais civis na sexta-feira (1º) em todo Estado por melhores condições de trabalho e aumento de salário. No comentário, ele que a polícia recebe muito bem pelo “nada que fazem para a sociedade”.

No texto, o locutor ainda alega que a Polícia Civil só serve para “registrar boletim de ocorrência”, que não investigam os casos e que “não dão o mínimo respeito ou respaldo para pedir aumento”. Em sua página no Facebook ainda é possível ver várias críticas a Polícia Militar e até à lei Maria da Penha.

As reclamações do locutor foram divulgadas em grupos do WhatsApp, principalmente ligados a policiais, que descobriram que o suspeito possuía mandado de prisão em aberto de pensão alimentícia e estava foragido.

Nesta segunda-feira, o suspeito foi detido por equipes do SIG (Setor de Investigação Geral) e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde gravou um vídeo pedindo desculpa pela postagem e parabenizando o trabalho dos policiais.

“Eu tô aqui para pedir desculpa à Polícia Civil, Militar, em questão a atos que andei publicando das redes sociais e tal, porque acabei ofendendo e isso não é verdade. Acabei falando o que não devia e peço desculpa para os policiais civis, militares, federais, né?, a classe das polícias peço desculpa”, fala no vídeo.

O locutor ainda possui uma passagem por estupro presumido, quando uma ex-companheira o acusou de abusar de sua filha de 14 anos em 2009 e também uma prisão em 2013 por falta de pagamento da pensão alimentícia.

Locutor com pedido de prisão crítica polícia na internet e acaba preso

Locutor com pedido de prisão crítica polícia na internet e acaba preso

Jornal Midiamax