Polícia

Lanchonete é roubada e clientes ficam presos em cozinha

Bandido acabou preso por policiais

Thatiana Melo Publicado em 03/05/2016, às 11h08

None
_mg_7074.jpg

Bandido acabou preso por policiais

Uma lanchonete no Bairro Amambai, em Campo Grande, foi assaltada na noite desta segunda-feira (2) por um jovem, de 24 anos que prendeu os clientes e proprietário do estabelecimento na cozinha do local.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta das 19h30 o autor teria invadido o local e anunciado o assalto mandando clientes e o dono do local ir para o banheiro, mas ao afirmarem que no local não teria banheiro, todos foram levados e presos na cozinha pelo bandido.

O autor subtraiu das vítimas celular, cartão de banco, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e R$ 170. Em seguida o autor fugiu, mas foi abordado por policiais perto de outra lanchonete depois que o dono ligou para a polícia afirmando ter um homem armado em frente ao local.

Policiais abordaram o homem e localizaram os objetos roubados. Aos policiais, o bandido disse que o celular e cartão de banco no nome de uma mulher seriam da namorada dele. O dono do local disse aos policiais, que o autor andava de um lado para outro com a arma em mãos afirmando que daria tiros no local.

A arma foi localizada jogada perto de uma árvore. A arma seria de plástico. O autor foi levado para a delegacia de polícia. As vítimas do assalto a lanchonete reconheceram o autor.

Jornal Midiamax