Lamborghini avaliada em mais de R$ 1 milhão é apreendida em blitz na Afonso Pena

‘Carrão’ estava com licenciamento atrasado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Carrão’ estava com licenciamento atrasado

Na noite de sábado (23), uma Lamborghini modelo Gallardo Superleggera LP570-4 foi apreendida durante blitz na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. O motorista não tinha o licenciamento do ‘carrão’, que acabou levado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Outros 27 carros foram apreendidos e levados para o pátio do órgão. 

A Lamborghini, avaliada em mais de R$ 1 milhão conforme a tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), placas ELP-5704 de Chapadão do Sul (MS), foi abordada e acabou apreendida por conta da documentação atrasada. O carro está registrado em nome de um político do município, que fica a 325 quilômetros da Capital.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax junto ao BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), nesta noite foram elaboradas 45 notificações e 7 motos foram removidos ao pátio do Detran. Duas pessoas foram autuadas por dirigirem sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, ao todo, 178 veículos foram abordados. Também foram registrados 28 acidentes no sábado, sendo 20 com vítimas.

Blitze polêmicas

Nas últimas semanas o BPTran deu início à Operação MS Mais Seguro. Diariamente são feitas blitze em vários pontos da Capital e a polícia afirma que o foco principal são as motocicletas. Os veículos de duas rodas comumente estão envolvidos em acidentes com vítimas e também em atos ilícitos.

A Polícia Militar ainda não divulgou quantos veículos já foram apreendidos, mas a maioria é levado ao Detran-MS por conta de problemas de documentação. As blitze foram alvo de reclamações nas redes sociais e populares passaram a divulgar nas redes os pontos de fiscalização.

Conteúdos relacionados