Polícia

Ladrões mandam jovem pular do carro durante sequestro relâmpago

Levaram o veículo

Thatiana Melo Publicado em 15/12/2016, às 09h45

None
novo-corolla-2015_12.jpg

Levaram o veículo

Ao sair de um bar por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (15), na cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, uma jovem, de 25 anos, sofreu um sequestro relâmpago.

A vítima estava no estabelecimento na companhia de amigos e do marido. Ela teria ido buscar o carro sozinha, um Toyota Corolla, que estava estacionado perto. Ao desativar o alarme foi surpreendida por três bandidos armados, que anunciaram o assalto.

Eles mandaram que ela entrasse no banco traseiro enquanto ficavam dando voltas com a vítima, que foi obrigada a entregar R$ 400 aos autores, que durante o trajeto ficavam discutindo onde deixariam a vítima.

Ainda de acordo com a jovem eles teriam a mandado pular do carro, quando decidiram deixar a vítima na saída para a cidade de Caarapó. Os bandidos ainda deixaram um isqueiro com ela, que segundo o relato era para “não me perder no escuro”. O carro foi levado.

Ela foi socorrida por um motorista e levada até a delegacia de polícia. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax