Vigilante imobilizou homem e ligou para Polícia

A casa do prefeito de – cidade a 140 quilômetros de Campo Grande – José Henrique Gonçalves Trindade (PDT), foi invadida por ladrões na noite de domingo (13). Um dos seguranças ‘deu de cara' com o bandido quando fazia vigilância do local. Ele imobilizou o rapaz e ligou para a polícia.

O crime aconteceu por volta das 22h50. Um vigilante chegava a casa quando viu um rapaz na esquina. Um outro teria desativado a cerca elétrica e entrou na casa pulando o muro. O rapaz entrou pela porta da cozinha, que não estava trancada, revirou a suíte e um dos quartos, segundo boletim de ocorrência registrado na manhã desta segunda (14).

Quando o segurança se aproximou e entrou na casa, o homem tentou fugir, mas foi pego. Os dois chegaram a lutar, o vigilante conseguiu imobilizar o rapaz e pedir apoio da empresa de segurança.

O comparsa, que estava na esquina, entrou no local e conseguiu empurrar e derrubar o segurança. A dupla fugiu, e foi perseguida. Um dos autores colocou a mão na cintura, ameaçando tirar uma arma, momento em que o vigilante recuou e os dois fugiram.

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, nada foi levado da casa. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato por telefone com o prefeito, mas o celular estava desligado.