Polícia

Ladrões furtam casa do ex-jogador Biro-Biro e levam até camiseta de R$ 10 mil

Ele é candidato a vereador

Midiamax Publicado em 08/09/2016, às 19h59

None
portao.jpg

Ele é candidato a vereador

A casa do ex-jogador de futebol Silvério Bernal, 52 anos, conhecido como Biro-Biro, que é candidato a vereador pelo PR, em Campo Grande, foi alvo de bandidos na tarde desta quinta-feira. Os ladrões invadiram o local, onde não havia ninguém, e fizeram um limpa.

Entre os itens levados, está uma camiseta do Operário, time pelo qual Biro-Biro foi campeão, em 1991, que estava emoldurada. De acordo com o ex-jogador, a camiseta está avaliada em R$ 10 mil e foi presente do ex-jogador Adir, considerado um dos maiores goleadores do time campo-grandense.

Ele estava na casa acompanhando os trabalhos da polícia. Disse que a esposa chegou à residência por volta das 13h30 e o portão estava entreaberto. Quando entrou percebeu que haviam sido levados pertences. Os bandidos forçaram o portão menor, entraram, desmontaram o portão grande e e entraram com um carro, em que levaram de televisão até a camiseta emoldurada.  

Biro-Biro jogou pelo Comercial de Campo Grande, pelo Guarani (SP),  no Operário de Campo Grande, e também em times da Bahia e do Paraná e Catanduvense até retornar ao Comercial, já em final de carreira, onde parou com a bola em 1995.

Jornal Midiamax