Polícia

Ladrões de luxo usam Civic para roubar adolescente na Capital

Três foram presos

Thatiana Melo Publicado em 14/11/2016, às 11h15

None
civic_roubo.jpg

Três foram presos

Luiz Henrique Marques dos Santos, de 22 anos, Mauro Garcia Benites, de 45 anos e Bruno Grecco Cardino Souza, de 27 anos, foram presos depois de roubarem uma adolescente, de 17 anos, na Rua dos Cafezais, em Campo Grande. Bruno foi preso depois de emprestar o carro para os roubos.

A adolescente estava na Rua dos Cafezais por volta das 14h30 deste domingo (13), quando foi abordada por uma dupla, em veículo Honda Civic, que de posse de um simulacro anunciaram o assalto levando o celular da vítima.

A jovem anotou a placa do veículo e passou a características dos autores para a polícia, que localizou os autores, na Rua Fraiburgo, na Vila Cidade Morena.  Eles confessaram o roubo a  afirmaram ter emprestado o carro de Bruno para cometerem o crime.

Na residência de Henrique, a polícia encontrou escondido embaixo de tábuas, o simulacro usado no roubo. Ao chegarem à casa de Bruno, ele teria tentado fugir, mas foi preso pela polícia. Bruno foi encontrado na companhia de outra pessoa utilizando entorpecentes.

Luiz, Henrique e Bruno foram levados para a delegacia de polícia e o carro apreendido.

Jornal Midiamax