Polícia

Ladrões ‘barbeiros’ caem de moto na fuga e são detidos por moradores

Um falou 'perdeu, perdeu' antes do tombo. E perderam.

Renata Portela Publicado em 01/07/2016, às 10h26

None
_mg_7064.jpg

Um falou 'perdeu, perdeu' antes do tombo. E perderam.

Na noite de quinta-feira (30), Wagner dos Santos Vieira, de 31 anos, e André Cabanhas Vargas, de 18 anos, foram presos em flagrante após cometerem assalto em uma pizzaria na Vila Almeida, região noroeste de Campo Grande. Eles sofreram acidente assim que saíam do estabelecimento, em fuga, e acabaram detidos por populares.

Polícia Militar foi acionada para ir até a pizzaria, onde os populares haviam detido os bandidos e foram informados pela vítima, uma mulher de 35 anos, como os fatos ocorreram. Segundo relato da mulher aos policiais, ela havia acabado de chegar na pizzaria e colocou a bolsa em cima da mesa, na frente dela, quando os dois homens chegaram em uma motocicleta preta.

A vítima afirma que um dos suspeitos entrou no local, pegou a bolsa e disse “Perdeu, perdeu”. Em seguida o homem saiu correndo e passou a pilotar a motocicleta, com o comparsa na garupa. Assim que saíram do local, os ladrões colidiram em um veículo que chegava na pizzaria e caíram no chão.

Os dois foram detidos por populares e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro pelos policiais militares, onde foram indiciados por roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax