Polícia

Ladrões assaltam sorveteria, fogem da policia e pulam muro de residência para se esconder

Acabaram presos

Thatiana Melo Publicado em 22/11/2016, às 11h49

None
delegacia_de_rio_verde.jpg

Acabaram presos

Populares que estavam em uma sorveteria acionaram a policia depois que dois ladrões invadiram o local e roubaram o estabelecimento, na noite desta segunda-feira (21), na cidade de Rio Verde de Mato Grosso distante 194 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas afirmaram que por volta das 21 horas os dois autores entraram no local e anunciaram o assalto, fugindo em seguida. De acordo com informações das testemunhas, eles teriam entrado em terreno baldio ao lado de uma funerária.

Ao entrarem no terreno baldio, os policiais localizaram a sacola com os produtos roubados e visualizaram várias pegadas em direção ao muro de uma residência, que fica aos fundos da funerária.

Ao subirem no muro perceberam que os ladrões estavam escondidos atrás de plantas da casa. Um dos autores conseguiu fugir, já o outro foi preso e disse que tinha acabado de conhecer seu parceiro de roubos.

Na delegacia, os policiais conseguiram descobrir o nome do segundo ladrão e localizaram o endereço dele, que acabou preso e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax