Polícia

Ladrões amarram família em casa para levarem carro, mas sofrem acidente na fuga

Um dos assaltantes fugiu

Thatiana Melo Publicado em 02/09/2016, às 10h28

None
presos.jpeg

Um dos assaltantes fugiu

Uma família passou por momentos de terror na noite desta quinta-feira (2), em Campo Grande, no Bairro Vila Alba, quando bandidos armados invadiram a residência e fizeram a família refém para roubarem o carro.

Segundo informações policiais, dois amigos de uma das vítimas, de 24 anos, foram rendidos pelos ladrões quando chegavam à casa do jovem anunciando o assalto. Os autores invadiram a residência amarrando as quatro pessoas com fios e fitas encontradas no imóvel.

Ainda de acordo com informações, os ladrões reviraram a residência na busca de objetos de valor. Uma das vítimas afirmou que a todo o momento eram ameaçados de morte com o revólver. E que os bandidos falavam com outra pessoa pelo celular.

Depois de carregarem o veículo um Chevrolet Celta com os objetos da residência, os bandidos fugiram levando também a motocicleta do morador da residência. A polícia foi acionada, e o Batalhão de Choque deu início a perseguição.

O bandido que conduzia o carro só parou depois de perder o controle do veículo e colidir o carro contra o canteiro central, na Avenida Duque de Caxias. O ladrão que estava conduzindo a motocicleta conseguiu fugir. Dois autores foram presos.

Jornal Midiamax