Polícia

Ladrão em moto ‘barulhenta’ rouba celulares, mas acaba perseguido e preso

Vítimas foram abordadas ao entrar em garagem

Thatiana Melo Publicado em 19/01/2016, às 10h31

None
depac_centro-gw2.jpg

Vítimas foram abordadas ao entrar em garagem

Durante a madrugada desta terça-feira (19) dois amigos foram abordados por um assaltante e tiveram os celulares roubados na porta da garagem de sua residência, em Campo Grande, na Vila Marli.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, os amigos chegaram por volta das 1h30 da madrugada desta terça-feira (19), quando um bandido em uma moto barulhenta abordou as vítimas de posse de um revólver anunciando o assalto.

Depois do roubo o assaltante fugiu, e a polícia foi acionada. Ainda próximo à residência, a viatura cruzou com um motociclista com as mesmas características dadas pelas vítimas, em alta velocidade por uma rua perpendicular.

Ao dar a ordem de parada que não foi obedecida, o acompanhamento foi feito pela equipe policial até a abordagem do assaltante.

Durante a revista, o piloto mostrou nervosismo o que levantou as suspeitas de ser o autor do roubo, sendo reconhecido posteriormente pelas vítimas. Ele ainda estava de posse do produto de furto e acabou sem preso em flagrante. 

Jornal Midiamax