Ladrão assalta taxista e diz que dinheiro é para pagar pensão do filho

Ladrão ameaçou vítima de morte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ladrão ameaçou vítima de morte

Um taxista de 43 anos foi assaltado, após fazer uma corrida por volta das 17h20 desta quarta-feira (16), da Rua dos Crisantemos, Vila Sobrinho, até o Centro de Campo Grande. Ao passar nas proximidades do Banco Bradesco, na Avenida Júlio de Castilho, o ladrão sacou um revólver solicitando dinheiro para pagar a pensão do filho, que estava atrasada.

Conforme o boletim de ocorrência, o ladrão tinha pedido uma corrida até o Centro, mas no local mencionado apontou a arma para o taxista dizendo: “É tiozinho hoje não é o seu dia, não reage senão eu te mato, eu sou pai de família, to devendo pensão e to fumado”.

O ladrão mandou que a vítima continuasse seguindo até o Centro e durante todo o percurso permanecia ameaçando-a dizendo que iria matá-la. Ao chegarem à Rua Dom Aquino, o autor desceu do veículo com o dinheiro da vítima e fugiu pela Avenida Calógeras.

A vítima disse que o autor é pardo, cabelo preto e cacheado, barba, usava óculos escuro, calça jeans, camiseta preta desbotada, tinha aproximadamente 1 metro e 70 de altura e é magro. Informou ainda que existem câmeras nas proximidades que podem identificá-lo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma. 

Conteúdos relacionados