Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos

A Polícia Civil de , a 273 quilômetros de Campo Grande, prendeu dois adultos e apreendeu dois adolescentes acusados de matar a pauladas Claudecir de Souza Freitas, 25 anos, conhecido como Pajé. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (21) e o corpo da vítima foi encontrado próximo a um clube da cidade.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) descobriram o paradeiro dos suspeitos, dois menores de 17 anos e os adultos de 19 e 20 anos. Quando abordados pela equipe, todos confessaram a prática do crime.

Uma linha de investigação foi montada e os policiais apreenderam no local do crime, pedaços de madeira utilizados para desfigurar o rosto da vítima com diversos golpes.

Conforme investigado, vítima e autores estavam em um bar da cidade e quando o homem saiu com quatro mulheres, foi seguido pelo grupo. Alguns quarteirões do bar, os rapazes se aproximaram da vítima e começaram a agredi-lo a pauladas.

Segundo os autores, Claudecir teria furtado a casa de um deles por duas vezes e o irmão de outro teria sido vítima de golpes de arma branca desferidos por ele há alguns dias. Os outros dois autores apenas ajudaram os amigos a matar o desafeto deles. Eles estão a disposição da Justiça na delegacia de Caarapó.