‘Namorado' largou casamento e ameaçou ao descobrir farsa

Depois que sua irmã criou um perfil falso no Facebook, usando suas fotos, uma mulher, de 29 anos passou a ser ameaçada por um homem, que teria recebido as fotos ‘falsas' da mulher com quem acreditava estar ‘se relacionando'. O fato aconteceu na cidade de , localizada a 324 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a vítima, a irmã teria criado um perfil ‘falso' no Facebook usando suas fotos e enviando para várias pessoas, inclusive para o autor. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado, durante conversas pela rede social a irmã teria dito que iria até a cidade do autor buscá-lo, que tinha carro, que era professora, fazendo várias promessas ao homem.

O autor descobriu o perfil verdadeiro da vítima e passou a enviar mensagens para a mulher, que afirmava não conhecê-lo e não ter mantido qualquer conversa com ele. O autor afirmou que teve seu casamento destruído pela mulher, que lhe fez várias promessas.

Ainda de acordo com informações, o autor disse que iria atrás da mulher para ter explicações. Depois das ameaças do homem, a mulher não conseguiu mais contato com a irmã e com medo registrou um boletim de ameaça.