Jovem tenta vender janela furta por R$ 45 e acaba preso

O rapaz alegou que com o dinheiro compraria drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz alegou que com o dinheiro compraria drogas

Um jovem de 25 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (14) depois de ser flagrando tentando vender uma janela furtada no centro de Nova Andradina, a 348 quilômetros de Campo Grande. Para não ser preso, Rafael da Silva Cavalcante alegou que a janela pertencia à mãe dele e que com o dinheiro iria comprar drogas.

Por volta da 1 hora da manhã, denúncias anônimas avisaram a polícia que um homem estava oferecendo uma janela veneziana por R$ 45 no centro da cidade. Em rondas pelo local indicado, os militares encontrar Rafael com o objeto.

Ao ser questionado, o rapaz contou que a janela pertencia à mãe dele, e que a intenção era vender para comprar droga. Desconfiados, os militares entraram em contato com a mãe de Rafael, que desmentiu a história. O suspeito acabou confessando que havia furtado a janela do depósito de material de construção.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz contou detalhes de como era o depósito. Cavalcante foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como furto, majorado se praticado durante o repouso noturno.

Conteúdos relacionados