Caso é tratado como lesão corporal

No início da tarde desta segunda-feira (22), jovem de 22 anos procurou a Polícia Civil para registrar caso de lesão corporal dolosa, quando há intenção. Ela afirma que foi até a clínica odontológica da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para extrair o siso, mas teve o dente errado extraído.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até a clínica, localizada nas mediações da Faodo (Faculdade de Odontologia) da universidade, na manhã do dia 15, por volta das 9 horas. Ela faria um procedimento para extração do siso superior esquerdo e, após algumas horas, quando já estava em casa, percebeu que o dente errado havia sido extraído.

Segundo a vítima, ela procurou o diretor da faculdade, que constatou o erro. Ele ainda afirmou que a jovem poderia continuar o tratamento pela universidade, mas que o caso poderia demorar. O diretor ainda disse para a paciente que ela receberia um relatório sobre o ocorrido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e deve ser investigado.