Jovem sequestrada reconhece chaves de carro e bandidos acabam presos

Sequestrada quando saia da faculdade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sequestrada quando saia da faculdade

A jovem, de 21 anos, que sofreu um sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (7), quando saía de uma faculdade, na Vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, reconheceu as chaves do carro roubado por uma foto, e os ladrões acabaram presos.

Diego de Oliveira Silva, de 23 anos, Diogo Sandro Cardoso, de 18 anos, e Jhone Lopes Gonçalves, de 23 anos, foram presos pelo sequestro e roubo do veículo Volkswagen Voyage de uma universitária, de 21 anos, na noite desta quarta-feira (7).

Quando Diego e Diogo foram abordados por policiais no Jardim Itatiaia depois de colocarem fogo no veículo, não souberam explicar o motivo pelo qual estavam em frente ao carro em chamas.

Primeiro afirmaram que viram o carro pegar fogo e ficaram para olhar, mas durante a revista foi encontrada no bolso de Diego as chaves de um carro, que ele disse ser do pai. Ao ir até a residência para testar as chaves não conseguiram.

Em seguida, o autor disse que as chaves seriam de um carro que estaria em uma oficina mecânica. Ao ir até o local não localizaram o veículo. Os policiais tiraram uma foto do autor e das chaves que foi enviada para a vítima.

A universitária reconheceu o autor e as chaves do carro. Em seguida todos foram levados para a delegacia de polícia.