Vítima pediu medidas protetivas contra o autor

Uma jovem de 25 anos vem sofrendo ameaças de morte por parte do ex-namorado, de 29 anos, depois do fim do relacionamento. Tudo começou quando ela se negou a transferir um seguro de vida, que recebeu de seu pai, no valor de R$ 40 mil.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na de polícia civil da cidade de , distante 346 quilômetros de Campo Grande, a jovem afirmou que em setembro o namorado teria terminado o relacionamento depois que a vítima não transferiu para sua conta o valor de R$ 40 mil, recebidos do seguro de vida do pai.

Ainda de acordo com a mulher, o ex-namorado ficou agressivo e passou a agredi-la como também a ofender sua família. Depois do , o autor passou a perseguir a jovem na tentativa de reatar o relacionamento.

Diante das negativas da ex-namorada, o autor passou a ameaçá-la de morte. Na última mensagem enviada nesta terça-feira (2), o autor afirma que se a ex não ficar com ele o fim está próximo, e que a melhor maneira de resolver seria lhe dar a do seguro ou voltar a ser dele.

Com medo das ameaças, a jovem procurou a delegacia de polícia manifestando o desejo de representar criminalmente contra o autor e pedir medidas protetivas.