Polícia

Jovem reage a abordagem, saca arma e acaba morto pela polícia

Ele era suspeito de ser traficante 

Clayton Neves Publicado em 21/09/2016, às 00h21

None
20160920165114sergio_melucci_4_1.jpg

Ele era suspeito de ser traficante 

Um jovem de 20 anos, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas, morreu na tarde desta terça-feira (20) durante operação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. Ele teria reagido a abordagem policial.

De acordo com informações do site Rádio Portal News, após denúncia indicando suposto ponto de venda de drogas na região central do município, investigadores abordaram um suspeito no momento em que saia de uma residência apontada como local de comércio de entorpecentes.

Depois de ser feita revista, equipe de policiais encontrou uma 'paradinha' com o rapaz que afirmou ser usuário e que havia comprado a droga na residência de onde saia.

Diante das informações, os investigadores foram até a residência apontada, porém, ao tentarem uma abordagem, o jovem teria sacado um revólver calibre 38, momento em que os agentes dispararam contra o suspeito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem ao pronto socorro da cidade, porém, por causa da gravidade do ferimento, ele não resistiu e acabou morrendo.

Dentro da residência a polícia encontrou grande quantidade de entorpecentes.

Jornal Midiamax