Vítima teve escoriações leves

Um jovem, de 22 anos, foi agredido com pedaços de madeira cheias de pregos por dois assaltantes, sendo um adolescente, de 16 anos, no Bairro Nova Lima, em .

De acordo com informações policiais, a vítima estava transitando pelas ruas do bairro por volta das 3 da madrugada quando foi abordado por dois homens que exigiram a mochila do jovem, que negou entregar e acabou sendo agredido por pedaços de madeiras cheias de pregos.

Depois da agressão, a vítima entregou a mochila com seus pertences pessoais, com roupas, documentos. A Polícia Militar foi acionada e em rondas pela região localizou a dupla, o adolescente, de 16 anos, foi apreendido e levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) . O adolescente tem várias passagens pela polícia por .

Daniel Rodrigues da Silva Santos, de 18 anos foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Daniel também tem várias passagens pela polícia e estava respondendo em liberdade por um latrocínio.