Jovem leva cinco tiros do ex-namorado após ser encontrada em boate

Vítima foi levada para o hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi levada para o hospital

Uma jovem, de 24 anos, foi alvejada com cinco tiros nesta quinta-feira (4), em uma boate em Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande pelo ex-namorado que inconformado com a separação do casal tentou assassinar a jovem.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a polícia foi acionada para uma ocorrência de vítima fatal. Ao chegar ao local, a jovem já tinha sido levada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade.

Na boate estavam os proprietários do local, que já tinham lavado a cena do crime. No estabelecimento foram encontradas cinco capsulas deflagradas e marcas de sangue no sofá. Aos policiais foi informado que a vítima, uma amiga e a irmã estavam em um dos quartos do local, quando o autor chegou ao estabelecimento.

Quando a jovem foi até a sala se deparou com o autor que estava armado, obrigando-a a sentar no sofá quando iniciou-se uma discussão, logo em seguida cinco disparos de arma de fogo foram ouvidos pelas testemunhas, que ao saírem para verificar o que teria acontecido se depararam com a vítima caída perto da porta. As testemunhas ainda afirmaram que a jovem vinha sofrendo ameaças de morte pelo ex-namorado.

Ainda segundo informações, o casal estava separado há 15 dias e o autor teria vindo do Paraná atrás da mulher, encontrando-a na boate. A arma usada para cometer o crime, foi um revólver calibre 22.

No celular da vítima, os policiais encontraram várias mensagens de ameaças e no celular da irmã da jovem, “Sua irmã vai me esperar no inferno, foi amor além da vida”. O autor não foi encontrado.

 

Conteúdos relacionados