Vítima disse que perdeu o celular durante agressões

Um jovem, de 22 anos, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga na noite deste sábado (6) depois de ser espancado por seguranças em um baile funk no Bairro jardim Monte Alegre, em . O motivo da agressão, segundo o jovem, seria ao fato de estar filmando os seguranças agredirem outro jovem.

De acordo com o registro policial, o jovem teria pagado R$ 50 para entrar no local onde aconteceria o baile funk. Já no interior da boate localizada na Rua da Divisão, o jovem teria presenciado seguranças agredindo um jovem, que a vítima diz não conhecer, e começou a filmar com seu celular.

Um dos seguranças teria visto o jovem filmando e o agrediu primeiramente com uma coronhada em sue olho usando uma arma de fogo.

O jovem conta que foi espancado e na delegacia apresentava lesões aparentes nas costas. Durante as agressões ele conta ainda que perdeu o celular e sua carteira com documentos. 

Registros

O local onde aconteceu o ocorrência, a casa de shows no Monte Alegre, é alvo constante de reclamações de moradores, em virtude do som alto, acúmulo de pessoas com carros de som, motociclistas pilotando de forma arriscada, o que já chegou a interditar a via e impedir o trânsito no local. A Polícia Militar é costumeiramente chamada para resolver problemas no clube.