Polícia

Jovem encontrado morto amordaçado, com sinais de asfixia, é identificado

O rapaz saiu da penitenciária essa semana 

Midiamax Publicado em 03/09/2016, às 21h05

None
editada1.jpg

O rapaz saiu da penitenciária essa semana 

Foi identificado como Anderson de Oliveira, conhecido como ‘Fininho’, de 23 anos, o jovem encontrado morto na manhã deste sábado (3) em Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande. O rapaz estava com os pés e mãos amarrados, com sinais de asfixia e a boca amordaçada.

De acordo com o site Folha de Naviraí, ‘Fininho’ trabalhava como servente de pedreiro e havia saído da Penitenciária da cidade na segunda-feira (29), onde cumpria pena por tráfico de drogas. Anderson foi condenado a seis anos de prisão pelo crime em 2015.

Nesta manhã, ele foi encontrado morto por moradores do Jardim Paraíso. Anderson estava amordaçado, com um lenço dentro da boca, e com os pés e mãos amarrados. A informação inicial era de que um bilhete foi encontrado dentro da boca do rapaz, mas segundo a Polícia Militar do município, negou a história.

Ainda confirme o site local, moradores não reconheceram a vítima e ainda afirmaram que não ouviram nenhum tipo de barulho durante a madrugada. A principal suspeita da polícia é que ‘Fininho’ tenha sido asfixiado e o corpo abandonado no local.

Jornal Midiamax